Os SCENE KIDS e OS EMOS

Scene Kids
Origem! Criado no Reino Unido. Os SCENE KIDS colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore e são muito infantis. Musicas que os scenes preferem são: Electro-pop,pop,Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai... Os scene existem desde os anos 80, bem antigo, não? Só que como todo passado, não tinha tanta tecnologia pra se priorizarem como a Internet. Hoje em dia eles já usam esse recurso para se expandir, virando fake.os scene kids costumam ter de 13 a 17 anos.Quanto a sua sexualidade são convencionais apenas um pouco mais aberto a novas experiencias..! No caso dos meninos ainda sim mantem a tendência mais sensivel e aberta pra esse mundo cheio de surpresas ..!

Roupas:

Os scene tem um jeito muito criativo, e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". Hoje vou falar o que você pode vestir - isso intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas - O que essa tribo usa como acessórios, em que ocasião você pode vestir, quais modelos a serem seguidos, onde encontrar, etc.

Roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.

Vamos falar agora sobre as roupas e como elas devem ser usadas:

Blusas:Com bolinhas,Coloridas,Decotadas ou não,Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)

Camisetas:Bandas indies;

Casacos:Ossos de caveiras,Corações,Coloridos (arco íris é uma boa escolha)

Calças:Skinny justas;

Acessórios:

Cordões:Grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa)

Oculos:Grandes,Estravagantes;

Anéis:Grandes,Combinando com os cordões (exemple: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira)

Tiaras:Coloridas,De bolinhas,Com lacinhos

Laços:Coloridos,Tic-Tac

Coroas:Pequenas,De princesa

Pulseiras:

Já ouviu falar de 'rebeldes'? Claro que já! A atriz Anahí que fazia o papel de Mia Colucci na novela rebeldes, vocês já repararam nas pulseiras dela? Tire como um exemplo, ela é um bom exemplo a ser seguido nas pulseiras!

Bolsas:Enormes,Coloridas,Bem diferente das padrões, elas podem ser enfeitadas com chaveiros grandes, de caveiras, betty boop, etc.

Sapatos:All star,Molecas ou Sapatilhas,Nike,Adidas old school,sapatilhas de boneca,pantufas,botas plataforma,finíssimos scarpins também são bem aceitos.
________________________________________________
Emo (pronuncia-se AFI[ˈiːmoʊ] como originalmente em inglês, embora adaptações do termo em diferentes línguas ao redor do mundo sejam comuns) ou Emocore (padrão AFI[iːmoʊˈkɔr] para a língua inglesa, com a variedade iːmoʊˈkɔɹ, pronunciando-se como o -r(consoante) dos dialetos caipira e paulista do Centro-Sul do Brasil, sendo dominante nos Estados Unidos) é um gênero musical pertencente ao Rock tipicamente caracterizado pela musicalidade melódica e expressiva, e por vezes vezes letras confessionais. Originou-se entre o Hardcore punk em meados de 1980, Washington DC, onde era conhecido como "emotional hardcore" ou "emocore" e cujas bandas pioneiras foram Rites of Spring e Embrace, parte da primeira cena do Post-hardcore conhecida como Revolution Summer. Como o estilo contemporâneo foi ecoado por bandas de Punk rock estadunidense, seus som e significado mudaram e se transformaram com a mistura ao Indie rock e sua entrada como um subgênero do mesmo, no início de 1990, por grupos como Cap'n Jazz, Jawbreaker, Braid, Mineral e Sunny Day Real Estate. Até meados dos anos 1990 numerosos actos emo surgiram a partir do meio-oeste e da região central dos Estados Unidos, e várias gravadoras independentes começaram a se especializar no gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

usuários anônimos pode mais sem colocar besteira!! '.'